Quer saber mais e ficar por dentro das novidades e ofertas exclusivas que a Vou Comprar preparou para você!? Cadastre-se agora mesmo e tenha uma surpresinha aguardando você lá no e-mail!

Ela te ajuda a beber mais água (com prazer) e ainda emagrecer!

Beber água faz bem para a saúde. Todo mundo sabe.

Só que na correria do dia a dia nem sempre é fácil se lembrar de tomar água. Sem contar que muita gente não se sente estimulada pela falta de sabor da bebida.

O problema disso é que: beber pouca água dificulta a perda de peso . E, em alguns casos, pode até ocasionar problemas nos rins. Tudo isso não é nada bom para a sua saúde.

“A partir de agora, beber água não será mais uma dificuldade

Você vai conseguir consumir todos os dias uma bebida saudável, saborosa, e que poderá te acompanhar em todos os lugares.

As garrafas Detox vêm com um infusor que permite a você colocar frutas e ervas e passar a ter águas saborizadas.

Assim, você consegue beber água sem fazer força, e ainda sentindo o gostinho cítrico de morangos ou da laranja , por exemplo, pois você pode acrescentar a sua garrafa as frutas e ervas da sua preferência.

Mais do que uma água com sabor delicioso, essa garrafa oferece o tão falado e poderoso efeito detox.

Ele tem o poder de eliminar as toxinas do seu corpo e vai te ajudar a desinchar, perder uns quilinhos sem fazer força e ainda ter muito mais saúde.

COMO FUNCIONA A GARRAFA DETOX?

A garrafa detox é feita de acrílico reforçado, sua tampa é em aço inox e ela ainda vem com uma alça de nylon.

Um produto de qualidade, resistente e que você poderá usar todos os dias. No trabalho, na faculdade, ou mesmo enquanto está em casa, você pode beber sua água detox.

Ela é muito simples e prática. Basta você colocar as frutas ou as ervas de sua preferência e acrescentar a água. Pronto! Você já tem uma bebida saborizada para tornar o hábito de tomar água muito mais fácil e ainda ajudar seu corpo a eliminar as toxinas prejudiciais.

Ao contrário de uma garrafa comum que possui 500 ml, a detox tem capacidade para 650ml. O que fará você beber mais água.

Na prática, a garrafa detoxmais saúde, mais praticidade e mais sabor para a sua vida.

Ela está disponível neste momento em várias cores diferentes: branca, rosa, azul, laranja, rosa e preta. É só escolher a sua preferida

ESSA NÃO É APENAS UMA GARRAFA, MAS SIM UMA CHANCE DE:

  • Conseguir beber mais água todos os dias.
  • Tomar uma deliciosa água aromatizada.
  • Eliminar as toxinas do seu corpo.
  • Aumentar as chances de emagrecer.
(Visited 1.648 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *