O segredo para ter 10X mais espaço no seu congelador!

O fim de semana chegou e o churrasco na sua casa já está marcado. Carnes e bebidas estão compradas, mas existe um problema: não tem espaço no seu congelador para guardar tudo.

Você até poderia pedir ajuda para vizinha, usa o freezer do salão de festas do prédio, ou então, pedir a seus convidados para trazerem as bebidas. Só que essas soluções não são mais necessárias..

Desde que foi desenvolvida uma incrível máquina de gelo manual de silicone você pode ter até 10x mais espaço no seu congelador e sem deixar nada importante de fora.

“O ICE CUBE MAKER POSSUI CAPACIDADE PARA PRODUZIR 120 CUBOS DE GELO OCUPANDO O MÍNIMO DE ESPAÇO!

Agora, você pode simplesmente eliminar todas as tigelas de gelo do freezer. Todas mesmo! Afinal, elas ocupavam muito espaço e acabavam atrapalhando a organização do seu congelador.

A Ice Cube Maker é a solução perfeita para sobrar espaço no seu freezer.

Mais do que isso ela pode manter suas bebidas na temperatura ideal, em qualquer ambiente. Atuando como um balde de gelo tradicional ela é perfeita para manter garrafas e latas geladas por horas.

Ou seja, enquanto seus convidados estão na sala ou na varanda a Ice Cube Maker mantem as bebidas incrivelmente refrescantes.

COMO FUNCIONA A ICE CUBE MAKER?

Ter bebidas geladas, seja no verão ou no inverno, é sempre importante. E com o Ice Cube Maker essa tarefa se torna muito mais fácil. Essa máquina de gelo manual funciona de forma simples e eficiente.

Seu design moderno ocupa pouquíssimo espaço no freezer e, mesmo assim, te proporciona até 120 cubos de gelo.

Literalmente, com o Ice Cube Maker você tem o equivalente a 10 formas de gelo tradicional. E, para completar, ele mantem os cubos frescos e sem odor graças a sua tampa hermética.

Além disso, esse utensílio incrível funciona como balde gelo muito eficiente.

Esses resultados só são possíveis graças ao design desenvolvido para maior eficiência. As câmaras externas congelam os cubos de gelo e o cilindro interno os armazena.

Para ter todas essas facilidades na sua casa é só preencher os campos abaixo e ganhar um desconto exclusivo em toda loja Vou Comprar.

Quer saber mais e ficar por dentro das novidades e ofertas exclusivas que a Vou Comprar preparou para você!? Cadastre-se agora mesmo e tenha uma surpresinha aguardando você lá no e-mail!

LEMBRE-SE!

Com a Ice Cube Maker você garante:
 10X Mais espaço no seu freezer;
 Máquina de gelo com capacidade de até 120 cubos;
 Um balde de gelo para manter bebidas geladas em qualquer ambiente;
Cubos frescos e sem odor.
(Visited 750 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *