Quando somos crianças, tudo é diferente. Os dias parecem mais longos, as situações mais intensas e tudo é uma grande brincadeira. Mas, para os pequenos, brincadeira é coisa séria. Existem diversos estudos que confirmam que essa é a principal forma de aprendizado até os 7 anos e continua sendo fundamental até na fase adulta.

As atividades lúdicas podem ensinar diversos aspectos como criatividade e responsabilidade. Por isso, é bom pensar bem na hora de dar um brinquedo de presente. Porém, se há uma aposta que se pode chamar de certa é a linha Crybabies da Multikids.

Especialista em infância

A Multilaser, líder no mercado em segmentos de tecnologia, também investe na formação das pessoas com a Multikids e a sua linha Crybabies. Como o nome já diz, são bonecas que choram de verdade e precisam de cuidados para se acalmarem. Assim, cada uma tem uma característica única que foi pensada para deixar a brincadeira ainda mais divertida e real.

As Crybabies são articuladas e podem trocar de macacãozinho. Além disso, são indicadas para maiores de três anos e vêm com pilhas inclusas para começar a brincar assim que saem da caixa. As bebês choram lágrimas de verdade quando você tira a chupeta e para quando a coloca de volta. 

Confira algumas dicas que a Vou Comprar separou para você conhecer a linha:

Dreamy

Dreamy ou Sonhadora realmente parece ter saído direto de um sonho. Vestida com um macacãozinho de unicórnio, evoca a magia dos contos de fadas e consegue fazer tudo ficar um pouco mais colorido. Além disso, seu pequeno capuz com chifrinho deixam a Dreamy ainda mais fofinha. 

Para transformar a brincadeira em um mundo de magia, clique aqui.

Flamy

Diferente da sua irmã Crybaby, a Flamy já tem um rostinho mais de espoleta. Mas, isso não quer dizer que ela é menos fofa. Pelo contrário, seu macacão de flamingo rosa traz todo o charme da natureza para a brincadeira. Assim, sua filha pode ter uma amiga para cuidar e até usar roupas combinando.

Para brincar e ficar mais perto da natureza, clique aqui.

Fox

Conheça a Fox, que, apesar do nome, é mais calminha do que parece. Assim, a boneca com roupinha de raposa é a companheira ideal para as crianças introvertidas. Sua cor relaxante ainda consegue ser incrivelmente mágica com todo o brilho a que tem direito. Então, é só colocar uma música e levar a Fox para cantar, dançar e aproveitar vários momentos divertidos.

Para brincar de forma ainda mais real e divertida, clique aqui.

Kristal

Talvez toda criança passe pela fase do médico ou enfermeira, quando querem cuidar de todos. Então a Crybabies criou a Kristal, para abordar justamente esse desejo. Assim, nasceu uma boneca interativa que chora e emite sons de bebê. Além disso, seu coração começa a bater rápido quando está doente. Então é hora do estetoscópio! Sua filha ou filho pode também usar o termômetro para verificar a febre, aplicar injeção e trabalhar toda a imaginação.

Para aprender a cuidar de verdade, clique aqui.

Goodnight Jenna

A hora de dormir sempre é um momento delicado. Há crianças que anseiam por esse momento, seja pelas histórias ou pela companhia dos pais após um dia cheio. Mas, há também aquelas que querem sempre brincar um pouco mais, assistir mais um episódio de desenho ou simplesmente ficar junto mais tempo. Para esses momentos especiais, a Goodnight Jenna é a parceira da soneca. Além de funcionar também como luminária, ela é fofa e macia, e canta 5 canções de ninar para garantir uma noite tranquila.

Para dormir tranquilamente todas as noites, clique aqui.

Tutti-Frutti Ella

Para as crianças mais alegres e com personalidade super extrovertida, a Tutti-Frutti Ella é a amiga de verdade. Com cores vibrantes e cheirinho de morango, a boneca é totalmente articulada para transformar a brincadeira e tornar os momentos ainda mais reais. Assim como toda a linha Crybabies, Ella chora de verdade e precisa da chupeta ou de cuidado para que se acalme.

Para sentir o cheirinho de frutas todos os dias, clique aqui.

Pronto, agora que você já conhece as candidatas, que tal escolher uma nova amiga? Você pode também entrar no site e ver toda a linha Crybabies clicando aqui.

(Visited 97 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *