Hidratar-se é fundamental, e para isso, é preciso encontrar a garrafa ou copo que mais combina com seu estilo de vida e com você. Por isso, preparamos hoje uma super dica para quem quer adquirir um produto da famosa marca Stanley. 

Para começar, é importante saber que a marca trabalha com quatro grandes linhas de frente, que são elas: bar, camping, garrafa térmica e hidratação.

Existem diversos modelos com as mais variadas cores disponíveis: Stanley azul, Stanley vermelha, Stanley preta, Stanley branca, Stanley a verde musgo.

COPOS STANLEY

A linha bar é composta pelos copos Stanley com tampa, copos Stanley sem tempo, canecas Stanley e Growlers Stanley.

Copo Térmico de Cerveja 473ml com tampa e abridor

Gosta de subir montanhas, atravessar rios e desbravar a natureza? Então preserve o estilo aventureiro no seu dia a dia sem abrir mão da descontração. O Copo Térmico de Cerveja Stanley foi pensando em você: ele é resistente, durável e atemporal. Sua preservação térmica é de até 4,5 horas, pois as paredes duplas possuem isolamento a vácuo. Acompanhado de abridor e tampa térmica, você poderá saborear sua cerveja bem geladinha até a última gota! 

O copo Stanley é o produto de maior sucesso da linha, ideal para tomar aquela cerveja no final da tarde, ou comportar uma long neck em grande estilo durante qualquer festa.

O kit acompanha:
• Tampa contra derramamento e sujeiras.
• 118ml extra para colarinho.
• Parede dupla com isolamento a vácuo.
• Gelada por 4,5h.
• Não sua por fora.
• Abridor de garrafa acoplado.

Especificações do produto:
Peso: 0,330kg
Comprimento: 9,600cm
Largura: 9,600cm
Altura: 17,200cm
Capacidade: 473ml


Conserva a bebida gelada_
No frio: até 17 horas.
Temperatura ambiente: 4,5 horas.
No calor: 1,5 horas.

Caneca Térmica De Cerveja 709Ml Stanley Matte Black

Ainda na linha Bar dos produtos Stanley, a Caneca de cerveja Stanley nos remete a saudosa “caneca do papai” no melhor estilo familiar. Com ela, você ficará confortável em reunir os familiares e amigos para brincadeiras e jogar conversa fora nos churrascos de domingo, sem derrubar uma gota. Aproveite bons momentos com quem você ama sem se preocupar com sua bebida, pois a Caneca Térmica de Cerveja Stanley mantém por muito mais tempo o frescor seja do seu suco, chá, refrigerando, mas, principalmente, da cerveja. 

Assim dá tempo de rir, chorar, conversar, discutir e até se declarar de copo na mão. O espírito da festa será você, assim como as lembranças que criará para que seja sempre lembrado. Já escolheu o que vai colocar dentro da caneca?

Conserva a bebida gelada_
No frio: até 20 horas.
Temperatura ambiente: 5 horas.
No calor: 1 hora.

Gostou da dica dos produtos Stanley e quer receber elas diretamente no seu e-mail? Então assine nossa newsletter e seja o primeiro a saber a disponibilidade de nossos produtos, é só deixar seu nome e e-mail aqui embaixo:

GARRAFAS STANLEY

Nem só de copos vive o homem! Em alguns casos o que você precisa é de um produto versátil que possa estar ao seu lado em diferentes situações. 

As garrafas térmicas Stanley são indispensáveis para quem é moderno e não tem tempo a perder. Continue lendo e conheça os modelos que temos disponíveis.

Garrafa Térmica Switchback 473ML

Quer uma garrafa que possa usar durante a semana em casa, no carro e no escritório, mas também seja versátil para te acompanhar em viagens e trilhas no fim de semana? Então esta é a sua garrafa térmica! Combine resistência e performance, tendo uma garrafa com alça emborrachada, tampa abre e fecha e botão de acionamento de fluxo, com a praticidade de uso com apenas uma das mãos. 

Ideal também para quem pratica de esportes outdoor e academia.

Especificações do produto:
Peso: 0,340kg
Comprimento: 9,500cm
Largura: 7,200cm
Altura: 25,000cm
Capacidade: 473ml
Cor: Polar

Conheça algumas garrafas para ajudar no seu detox.
Faça da sua casa o point do Verão.

Garanta qualidade no produto:
• Aço inox 18/8.
• Livre de BPA
• Contra vazamento.
• Conserva líquidos quentes e frios.
• Botão acionado permite abrir, beber e fechar com uma mão.
• Tampa desmontável para limpeza profunda.

Conserva a bebida gelada_
No frio: até 36 horas.
Temperatura ambiente: 9 horas.
No calor: 7 hora.

Garrafa Térmica Classic Hydration 750ML

O dia fora de casa vai ser longo, as temperaturas anunciam temperaturas altas e, pra ajudar, você ainda pratica esportes e precisa estar constantemente hidratado? Neste caso, a Garrafa Térmica Classic Stanley poderá ser sua melhor amiga. Ideal para quem precisa de muita hidratação, possui parede dupla isolada a vácuo, que mantém frias bebidas com gelo por até 36 horas. Feita totalmente de aço inox, é de fácil limpeza e a prova de vazamentos. Sua tampa com dupla abertura e prendedor integrado garante que você nunca a perca de vista.

Especificações do produto:
Peso: 0,460kg
Comprimento: 10,000cm
Largura: 7,900cm
Altura: 29,000cm
Capacidade: 750ml
Cor: Matte Black

Garanta qualidade no produto:
• eCycle_Plastic.
• Prendedor integrado, nunca perde a tampa.
• Tampa com dupla abertura isotérmica.
• Fácil abertura e limpeza.
• Parede dupla com isolamento a vácuo.
• Conserva líquidos quentes e frios.

Conserva a bebida gelada_
No frio: até 36 horas.
Temperatura ambiente: 11 horas.

Temperatura ambiente: 11 horas.
Gostou de conhecer mais sobre os produtos Stanley? Já sabe qual copo ou garrafa mais combina com você? Para ver todos os produtos Stanley que temos disponível, basta acessar o link da categoria clicando aqui.

(Visited 16.849 times, 1 visits today)

1 Comment

  1. Wellington maciel 5 de abril de 2020 at 13:46

    Quero compra duas para min vcs vendem

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *