Você também já está sofrendo com as altas temperaturas e conta as horas no trabalho até chegar o fim de semana para poder curtir com a família e os amigos? Pois é, e nada melhor do que deixar a casa prontinha para momentos de descontração e lazer. Pensando nisso, separamos neste artigo alguns itens que vão mudar a energia da sua casa, deixando ela a cara do Verão e pronta para receber todo mundo. Dá uma olhada: 

INVISTA EM GAZEBOS

Dando muito charme para a área externa da sua casa, os gazebos são projetados para ficarem expostos em ambientes como jardins, campings, campos e praias. Além da facilidade na sua montagem e no transporte, são muito resistentes e poderem ficar dias expostos ao sol, chuva e neblina. São ideais para quando você quer aumentar a área de sombra da sua casa temporariamente, e não pretende investir tempo e dinheiro em uma reforma.

Na VouComprar você encontra o Gazebo Rafia Mor Branco com dimensões de 3×3 e sacola para transporte por R$199,00. Clique aqui para saber mais sobre o produto.

PISCININHA AMOR

Agora que você já resolveu o problema da sombra com um belo gazebo em seu jardim, é hora de pensar também na piscina. Garantindo diversão para toda a família, as piscinas montáveis levam alegria e frescor para os dias de calor. Com estrutura em aço, e lona em PVC, a piscina 1500 litros Mor, disponível pela VouComprar, garante o investimento baixo para um produto de alta durabilidade que pode acompanhar você pelos próximos Verões. 

BÓIAS COLORIDAS E DIVERTIDAS

Com o sol a pino e a piscina cheia tudo que não pode faltar são bóias incríveis para fazer as melhores fotos. Além, claro, de serem divertidas para as crianças e ótimos locais de descanso para os adultos. Afinal, quem não gosta de passar horas sentado em um bóia, apenas se refrescando com a água da piscina?

Entre os vários modelos disponíveis na VouComprar você tem a opção de escolher o clássico crocodilo verde da Divertida Belfix, com 1,68m, com alça frontal (para se segurar e manter o equilíbrio); ou ser a grande sereia do seu lar com a Boia Cauda de Sereia Inflável, feita de material importado, com cores vibrantes, e de alta durabilidade. 


Tenha diversas dicas de produtos incríveis até o seu verão assinando nossa newsletter. Basta preencher o cadastro abaixo:

VAI UM CHURRASCO AÍ?

Sombra e água fresca garantida, que tal pensar em um churrasquinho? O churrasco reúne as pessoas, onde podem interagir, fortalecer laços e dividir bons momentos. 

E pensando em ter praticidade durante a temporada, que tal uma churrasqueira móvel que possa levar para onde quiser? Seja parque, casa, camping ou praia, a Churrasqueira Esmaltada a Bafo Carvão Itaparica Mor, garante eficiência no seu momento de lazer. Afinal, é prática de transportar, lavar e guardar. Acesse para saber mais.


E AS BEBIDAS?

As bebidas não podem ficar quentes e nem sempre a geladeira é suficiente. Então que tal utilizar caixas térmicas para garantir que a cerveja e o refrigerante continuem geladinhos? Você pode escolher pelo kit de três caixas térmicas pretas de 32, 12 e 5 litros da Soprano. Assim, pode separar as bebidas pelo seu tipo, ou utilizar uma para colocar as carnes, outra para o gelo dos drinks e uma para as latinhas. Além de suas excelentes capacidades, são as únicas no mercado com o acessório rápido em suas tampas, que acabam virando pequenas mesas e facilitam o problema de espaço. São ideais para serem usadas em qualquer tipo de ambiente, pois possuem alta durabilidade e resistência.


A BOLSA TÉRMICA TAMBÉM É UMA ÓTIMA OPÇÃO

Caso sua casa tenha problema de espaço para guardar grandes coolers, pode optar pelas bolsas térmicas de Poliéster da Yins. Com alça regulável, seu interior é todo revestido com proteção plástica, que evita vazamentos. É ideal para quem quer usar em dias de verão, para gelar suas comidas e bebidas, mas precisa guardar em pequenos espaços quando não estiver utilizando.


E DÁ PRA SER SUSTENTÁVEL

O copo retrátil está na moda e é um excelente aliado para seus dias de festa. Além da economia financeira que terá, também estará ajudando o meio ambiente.

O copo de silicone de 150ml da Pinheiro Dourado fica grande quando abre e, mesmo sendo retrátil, ainda é durável e resistente, sem romper os anéis ao abrir e fechar. Sem BPA, Ftalatos e metais pesados, ele é feito de silicone de grau alimentício em seu corpo e anel, isto é, que pode entrar em contato com a comida e bebida. O material brilhoso interno é para que se mantenha a menor quantidade de aderência possível de qualquer alimento, facilitando também a lavagem. 

NÃO ESQUEÇA AS GARRAFINHAS

A hidratação no Verão é fundamental para que o organismo permaneça equilibrado. A água compõe grande parte do nosso corpo (de 50 a 60%) e a desidratação pode causar sintomas como fraqueza, tontura, dor de cabeça e fadiga. 

A garrafa My Bottle é uma excelente parceira tanto para carregar água natural, quanto para quem gosta de chás. Seu compartimento interno faz com que a água dissolva o produto sem o espalhar. Você pode também colocar dentro dela frutas e ervas e fazer excelentes águas saborizadas, para se hidratar e ingerir nutrientes ao mesmo tempo. Acesse a página e conheça um pouco mais. 

NÃO DEIXE OS MOSQUITOS ACABAREM COM A FESTA

Nada pior do que estar entre amigos e precisar se importar com mutucas, pernilongos e insetos. Caso o repelente não dê jeito, opte pela Raquete Mata Mosquitos Elétrica Bivolt Issam. Leve (300g) e prática, possui recarga rápida de 1 a 2horas, e sua bateria pode durar de 6 a 10 horas. Assim, você evita choques elétricos e ainda pode dar boas risadas matando mosquitos.

Depois de garantir esses itens e seguir as dicas, sua casa irá virar um verdadeiro clube de Verão. Vai faltar só uma boa playlist com ótimas músicas para tocar no quintal.

(Visited 143 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *