A Black Friday já entrou no calendário do comércio brasileiro e agita as lojas no mês de Novembro, fomentando as vendas para o Natal. Sua origem é norte americana, e lá, a data acontece depois do Dia de Ação de Graças (que é comemorado em toda quarta quinta-feira do mês de Novembro) e recebeu este nome devido a uma crise econômica em 1869. Por aqui só ficou a parte boa: economizar fazendo compras de Natal já pensando no calor do Verão.

E para que você possa aproveitar as melhores ofertas no período mais quente do ano, separamos algumas dicas de itens. Dá uma olhada:

Piscina 3000 Litros

O Verão pede piscina. E as piscinas de armação possuem durabilidade para que você possa reunir a família e os amigos em diversos dias de sol. Com lona azul resistente, você encontra na dimensão 320x164x58cm. Um item indispensável em churrascos, festas de aniversário e reuniões entre amigos. Sua instalação é fácil, sendo toda feita de forma intuitiva, sobre piso cerâmico, laminado, vinílico ou até mesmo grama.

Devido ao seu tamanho extenso, pode comportar sentada até 10 crianças e 6 adultos. 

A Black Friday é a data ideal para adquirir a sua e garantir bons e divertidos momentos. Garanta a sua no site Vou Comprar, com valor que cabe no seu bolso e de acordo com a forma de pagamento que for mais fácil para você. 

Piscina 2000 Litros

Quem também quer comprar uma piscina nessa Black Friday para aproveitar o Verão, mas não tem muito espaço, pode contar com a de 2.000 litros. Sua estrutura de alumínio é resistente, de fácil instalação e grande durabilidade. 

Uma boa dica é pedir para as crianças ajudarem durante a montagem das peças, tendo e vista que são apenas encaixáveis, não geram perigo, e elas vão adorar.

Além de garantir a festa, você também pode garantir o desconto especial pela véspera de feriado no site Vou Comprar. São 10% de desconto no item, sem promoção. Comprou-levou.

Piscina Estruturada 1500 Litros

Aproveitar a Black Friday para comprar piscinas pequenas também é uma boa ideia. Elas cabem em qualquer espaço, e podem ser úteis para que as crianças brinquem próximas aos adultos. 

Dentro dela você pode convidar os pequenos a participarem de brincadeiras como Passa O Anel, Corrida com Boia e Vôlei Aquático. 

Caso você e um grupo de amigos tenham reservado uma casa de praia para passar a temporada ou o próximo feriado, podem comprar uma piscina pequena para fazer parte da festa. O valor total, dividido entre várias pessoas, acaba sendo mínimo, e a diversão fica ainda mais completa.

Ventilador de teto

Outra oportunidade incrível que deve ser aproveitada na Black Friday é poder comprar ventiladores de teto. Chega de sofrer com o calor!

Não existe nada pior que o calor abafado do verão e a falta de estrutura dentro de uma casa para se refrescar. Em muitos casos, a temperatura aumenta e aquele ventinho gelado não aparece para amenizar a sensação do ambiente. Até os animais podem acabar afetados. 

O ventilador de teto vem como uma ótima opção para manter o clima do ambiente agradável e fugir do sufoco dos dias quentes. Mesmo em espaços pequenos ele é funcional, pois não ocupa espaço dentro do cômodo e também não necessita de um lugar para ser guardado caso não esteja sendo usado. 

O ventilador de teto ainda pode ser utilizado como aliado do ar condicionado, pois enquanto um resfria o ambiente, o outro leva para todos os cantos a temperatura. No caso de ficar apenas com uma opção, o ventilador de teto acaba tendo mais potência que um ventilador comum de piso, pois ajuda a resfriar o calor que se encontra instalado no teto dos ambientes.

O site Vou Comprar possui dois modelos incríveis que combinam com tudo! Um, é o Ventilador De Teto Com Color 127V Spirit Cristal e o outro, o Ventilador De Teto Color 127V Spirit Branco. E nesta Black Friday os dois prometem estar com um super desconto, que vai refrescar o ambiente e o bolso de muita gente.

Ficou interessado nas dicas e ofertas Vou Comprar? Então deixe seu e-mail aqui embaixo que a gente envia ofertas exclusivas para você:

Celular Smartphone

Ninguém passa por uma Black Friday ser dar uma olhadinha nas promoções de eletrônicos, principalmente celulares. O Celular Smartphone Multilaser Preto é ideal para você que está pesquisando para mudar de aparelho e quer algo com ótimo custo benefício e durável.

Além do aparelho de alta potência, o kit que você encontra no site Vou Comprar ainda conta com uma capa protetora, uma película protetora de tela (que diminui as chances de quebrar e riscar ao cair no chão), um guia rápido, um carregador, um cabo micro USB, e a bateria BCS072.

Aproveite esta oportunidade para comprar seu celular novo e garantir que as fotos do Natal e Ano novo fiquem incríveis.

Mop Giratório

Por fim, mas não menos importante, pensar na Black Friday também é pensar na sua casa. Ninguém vai querer a casa suja para as festividades do final de ano, não é mesmo? O Mop Giratório Flashlimp é uma tecnologia simples e muito útil no dia a dia de quem quer limpar a casa sem se desgastar. 

Seu conjunto acompanha o balde com alça, feito totalmente de plástico, durável e resistente; um cabo de aço inox com base, inferior e superior, para que você possa controlar a altura da sua limpeza (permitindo regular para limpezas aéreas, por exemplo); dispenser para enxaguar as microfibras; e as microfibras moles, para limpar seu piso ou azulejo sem riscá-los. Assim, você dispensa acúmulo de baldes e panos indesejáveis para a realização da limpeza da casa.

E seu valor, que já era baixo, fica ainda mais acessível nesta época do ano. Aproveite!

Além dessas ofertas, o site Vou Comprar também vai contar com diversas outras que vão desde produtos para sua casa, brinquedos para as crianças, bem estar e muito mais. Fique ligado e não perca!

(Visited 225 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *