E então você se vê mãe, com um bebê recém nascido no colo e toda sua vida muda. Seus dias ganham um novo sentido, a casa começa a ter outra configuração e os planos futuros passam a não ser apenas seus. O novo dono da casa mede menos de 60cm e mesmo assim consegue fazer uma revolução. 

Ter um bebê é extremamente satisfatório, mas é preciso algumas ajudinhas especiais para que os dias da mamãe não fiquem cansativos. Uma boa forma de tirar a maternidade de letra é comprando itens que ajudem você a facilitar o dia a dia com o bebê. Pensando nisso, separamos aqui alguns itens que podem fazer a diferença no seu dia. Confira:

ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO 

A almofada de amamentação é um forte aliado das mamães com bebês recém nascidos. O ideal é que ela seja escolhida ANTES da criança vir ao mundo, facilitando os primeiro dias da criança dentro de casa. Entre o terceiro e o quinto dia de nascimento do neném, há uma descida excessiva de leite, fazendo com que a mãe fique com as mamas volumosas e doloridas e dificultando a amamentação. Nestas horas que entra em ação o travesseiro de amamentar, ajudando a mamãe a variar posições, deixando o bebê confortável e em segurança. 

Existem várias posições que podem ser usadas na hora da amamentação, a normal, deitada, invertida, bola de futebol americano (onde o bebê fica com o corpo do lado do corpo da mãe), entre outros. Todas elas são de fácil execução com a ajuda da almofada. No caso de gêmeos, é fundamental o uso do travesseiro para que os bebês possam descansar e a mãe segurá-los enquanto amamenta. 

O apoio da almofada de amamentação com travesseiro Buda tem preço acessível, apoio de cabeça móvel e a capa removível, facilitando na compra e na hora da lavagem. 


ALMOFADA PARA BANHO

As almofadas para banho são ideais para pais de primeira viagem que têm medo do momento do banho. A almofada de banho preenche todos os espaços da banheira, é fofinha, absorve toda a água, é confortável para o neném e mantém a água quente por mais tempo. 

Basta colocá-la dentro da banheira, ao fundo, encher com água na altura que costuma banhar seu bebê e ponto. Ao colocar a criança ela ficará firme no espaço, pois as partes vazias estarão preenchidas. Também evita que o papai ou a mamãe fiquem debruçados na banheira, curvados, segurando a cabeça do bebê, e acabam ficando então com os dois braços livres (e menos dores nas costas).

Com o bebê aconchegado na almofada de banho ele não corre o risco de escorregar para os lados. 

Você pode escolher a almofada de banho Buda do seu bebê nas cores amarelo ou rosa.

REDUTOR DE ASSENTO

Criança pequena é tudo de bom, mas limpar caquinha de pinico toda hora ninguém merece. Esse é um dos grandes motivos pelos quais o redutor de assento sanitário com alça para bebês é um  ótimo investimento (com valor acessível) e sucesso de vendas. 

Um redutor de assento pode ser utilizado por muito tempo, pois começa a ser necessário durante o momento de desfraldar o bebê até o início da sua pré-adolescência. Também pode ser utilizado por mais de um filho e durar anos. 

As crianças tendem a imitar os pais em tudo, desde as manias até os afazeres domésticos, então é normal que também queiram ter autonomia ao irem ao banheiro. Para o neném passa a ser divertido este momento desafiador, e ele começa a perceber sua individualidade. Estimule seu filho a ir sozinho ao banheiro, assim ele também deixa de ser dependente e pode se virar bem em locais públicos ou quando você não estiver por perto. 

Com mesmo valor, é possível escolher o redutor de assento com alça Buda azul ou branco.


CENTRO DE ATIVIDADES

Muitas vezes você não pode deixar o bebê sozinho no quarto, em sua cama, e também não quer mantê-lo por muito tempo desconfortável no carrinho. Nesta hora o ideal é ter um centro de atividades. Assim, ele pode brincar e, caso role para os lados, não sofre o perigo de cair de uma grande altura. 

O centro de atividades consiste em um tapete que protege o bebê da friagem do chão e dois arcos, multicoloridos, com chocalhos, buzinas e espelhos para estimularem a criança. 

O centro de atividades Safari Multikids possui girafas, elefantes e macacos coloridos para estimular o bebê e levar alegria para o ambiente. Pode ser desmontado e transportado facilmente dentro de uma bolsa ou sacola. Não possui objetos perigosos e cortantes e é de fácil montagem (em qualquer local).

Além das dicas para bebê recém nascido quer conhecer nossas outras dicas de itens que facilitam o seu dia a dia e da sua casa? Então deixe aqui embaixo seu nome e e-mail que enviamos para você nossas principais novidades.

BANHEIRA PORTÁTIL

A banheira portátil não requer um espaço físico de banheiro para ser utilizada, pode ser instalada em qualquer local (dentro de casa, apartamento, campo, praia, etc). Por ser retrátil, você pode desmontá-la e guardá-la em qualquer cantinho da casa, sem ocupar muito espaço. Feita de plástico (não tóxico para a criança), acaba sendo confortável para seu bebê. Possui pés antiderrapantes que previnem quedas e escorregões e contém uma alça que facilita seu deslocamento (ou pode ser utilizada para pendurar a banheira na parede). Você encontra banheira portátil barata disponível nas cores azul e rosa. Acesse e confira.

Gostou das dicas acima? Escolher os itens certos para o seu bebê pode facilitar sua vida onde quer que vocês dois estejam. Procure sempre materiais de qualidade e que não seja  alérgicos para a pele sensível ao neném. Tente se programar, afinal, fica mais fácil se já estiver tudo pronto antes dele vir ao mundo. E por fim, aproveite nossa variedade de produtos e preços baixos para itens de bebês.

(Visited 1.335 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *