Quer saber mais e ficar por dentro das novidades e ofertas exclusivas que a Vou Comprar preparou para você!? Cadastre-se agora mesmo e tenha uma surpresinha aguardando você lá no e-mail!

Conheça as malas de bordo.

Será que as companhias aéreas poderão cobrar pelo despacho de bagagem? Ainda não se sabe, mas, de qualquer forma, você não precisa se preocupar.

Com sua mala de bordo você consegue, em qualquer avião, levar todos os seus pertencentes no bagageirosem pagar um real a mais por isso.

Esse tipo de mala é a opção perfeita para quem gosta de economizar dinheiro, sem perder conforto ou ter que deixar roupas de fora.

O que é uma mala de bordo?

As malas de bordo, chamadas também de malas de mão, são aquelas que possuem medidas de até 55 cm de comprimento (incluindo as rodinhas), 35 cm de largura e 25 cm de profundidade.

Esse tipo de mala é aceita em qualquer companhia aérea e garante muita praticidade aos viajantes e turistas que não querem despachar a bagagem.

Apesar de serem compactas, elas possuem um excelente espaço interno e são perfeitas em viagens de curta ou média duração.

“O ESPAÇO, NESSE TIPO DE MALA, É MUITO BEM APROVEITADO GRAÇAS ÀS DIVISÓRIAS BEM PENSADAS.

Levar todas as suas roupas de viagem em uma mala de mão é uma das melhores escolhas — tanto no inverno quanto no verão. Porque, além de economizar dinheiro, você consegue ganhar muito tempo.

Ao invés de ficar esperando sua mala naquelas esteiras intermináveis, você pode sair direto do avião rumo ao seu destino sem perder tempo.

E sabe o que é melhor? Você poderá ter uma mala dessas com um desconto especial!

Dentro da loja Vou Comprar existem diversos modelos de mala de bordo. Todas com material resistente, e um design moderno e sofisticado.

A loja Vou Comprar está com uma promoção, em seus vários modelos de mala de bordo, para quem quer mais praticidade e economia em suas viagens.

Nós temos malas em diferentes materiais, estilos e cores. Nossas malas de mão são forradas internamente, possuem cadeado codificado, rodas 360°, e cinta para prender a roupa.

 
Mala de Bordo

Com sua mala de bordo você consegue:

• Ter um acessório resistente para usar durante anos; • Não pagar pela bagagem de jeito nenhum;

• Levar todas as suas roupas de forma organizada;

• Perder muito menos tempo no aeroporto.

 

 
(Visited 103 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *